quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

8 - 20 de janeiro...

Bem meu povo, primeiro desculpas, mas é porque a coisa ficou preta aqui pela banda dos Estados Unidos.

Consegui meu emprego nos acréscimos do 2º tempo da prorrogação. Emocionante! uhauhauhuhauh Mas vamos lá, prometo a partir do dia 20 de janeiro tentar ser mais assíduo e como o tempo não volta mais, vou fazer um breve resumo dessa temporada sem atualizar esse blog! hehehe

Vamos lá...

Bem, a história do emprego, eu tinha até o sábado (16-01) para mandar minha job offer por fax lá para o Recife. Ou seja, foi uma semana louco atrás de um emprego! hehehe Nesse intervalo fomos jogar futebol numa escola de Killington. Bem legal a escola. Só que o futebol era engraçado: Não existia fora, ou seja, não tinha lateral, escanteio, tiro de meta, nada. E para completar, a barra era de Hóquei! uhauhahauhauh Tenho minhas dúvidas se a bola era de futebol mesmo! hehehe Mas enfim, talvez seja por essa deficiência na prática do futebol que os Estados Unidos estão longe de serem uma potência nesse esporte.

Já a busca pelo emprego, já tinha praticamente desistido, quando na sexta de manhã (15-01), mari me ligou dizendo que tinha falado com o empregador dela e que ele iria me contratar. MASSA! Cheguei lá na hora marcada, e o cara não estava, preenchi uma application e o entusiasmo sumiu de vez, pois a resposta foi a mesma: se a gente precisar de você, a gente te liga. CARAI! FUDEU! Fazer a mala correndo para voltar correndo pro Brasil e passar o máximo de tempo em NY. California? Washington? Miami? Ficam para a próxima. Foi sem dúvida a noite mais triste aqui nos EUA. MAS...

Carol consegue falar com o cara para eu ir lá no sábado para assinar minha job offer, não comemorei vitória, só iria comemorar quando eles mandassem o fax para a CCUSA. Chegando lá, mais uma vez, o responsável não estava, mas a secretaria que já estava ciente de tudo, resolveu todo meu problema. E, finalmente, minha job offer foi assinada. Mas faltava mandar o fax. Mesmo assim, já teve festa aqui em casa. hehehe E o fax só foi enviado na segunda (18-01), feriado de Martin Luther King aqui nos Estados Unidos.

No restante dos dias, comecei a trabalhar na própria segunda-feira. Também fomos patinar no gelo (já sabia como fazer, afinal, já teve patinação no gelo no Shopping Guararapes) e praticar de snowboard, aí foi uma comédia!! uhahuuhauhauhauhauh Acho que se a Confederação Brasileira me visse aqui em Vermont eu iria ser inscrito para as Olimpíadas de Inverno de Salgueiro! uhauhauhauhuhauhauh Mas na minha última descida já tinha melhorado um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, vamos ver na próxima vez.

Ah, também estou tendo aulas de inglês de graça. Bom demais.

E...

Brasil? Só em Abril! uhauhahuahuahu

Beijomeliga,

See you...

3 comentários:

  1. Eita, agora vai ter que acordar cedo pro trampo! Ui ui ui. ;)
    Invejinha do snowboard... =P
    Bjo =*

    ResponderExcluir
  2. Já tá atrasado no blog de novo!
    uhahuahuahua

    aee, muito massa ter dado certo!

    ResponderExcluir