quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

5, 6 e 7 de janeiro...

No dia 5, fui mais uma vez até Killington, falei com os Recursos Humanos de lá, mais uma vez apenas respostas evazivas... Fui também falar com Ellen da pizzaria, mas ela estava ocupada e pediu para ligar para ela depois. Tudo bem. Depois disso, desci até o Sushi Yoshi, e também, nada...

Quanto ao dia 6, primeiro uma lembrança, 1 mês do início da viagem! Uorrou! Está sendo uma experiência espetacular. Estou adorando os Estados Unidos, o povo... Muitos mitos (preconceitos) que existem com os americanos não se concretizaram, além de novas amizades de todos os cantos do Mundo! Brasil, Argentina, Peru... Para comemorar essa data, fomos mais uma vez até Rutland! uhauhauhauhauah A cidade que mais visitamos nesse tempo! Impressionante! huhuahuahuauhahu

No dia 7, subi mais uma vez a montanha para falar com a responsável dos Recursos Humanos. Só tenho mais 10 dias para conseguir um emprego aqui! Ai, ai... God Bless... E mais uma vez, nenhum emprego... Acho que a temporada americana talvez seja bem menor do que a esperada. Cenas dos próximos capítulos...

Beijomeliga,

See you...

2 comentários:

  1. Ow, Johny, que pena que ainda não apareceu nada. Mas tem calma que aparece. Boa sorte!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tá bom de atualizar isso aqui né?
    Beijo.

    ResponderExcluir