sexta-feira, 12 de março de 2010

Adeus Vermont!!! Adeus Gateway!

Últimos dias em Rutland-Killington:

Depois de um grande tempo sem atualizar mais o blog o faço referente aos últimos dias no estado de Vermont. O fim teve seu início com a despedida de mari, felipe, danilo e abath, os primeiros a sairem de Rutland.

Teve uma grande festa para a despedida, que termina sendo um momento de confraternização, mas também com a certeza que um ciclo está se encerrando. Pessoas que convivíamos quase que diariamente, seja encontrando no ônibus, no cheritz ou até mesmo em furico. Mas que com certeza nunca mais vamos ver novamente.

Não cito nomes pois poderia esquecer de alguém, e isso não iria acontecer por falta de consideração, mas sim pelas falhas de memória, algo tão comum no ser humano. De verdade, todas as pessoas que conheci em Rutland agora fazem parte de uns momentos mais sensacionais que uma pessoas poderia ter. Uma oportunidade única.

Irei me deter mais sobre as 10 pessoas que fizeram do Gateway, sem dúvida, o melhor lugar do lado de cima do Equador! heheheh

Mari, Carol, Vinícius, Special, Danilo, Felipe, Eduardo, Pastel, Abath e eu! hehehe
Uma idéia que surgiu em agosto se tornou sem dúvida, uma das melhores decisões que poderia se ter, valeu mari!!! hehehe

Cara, 2 apartamentos, separados apenas por alguns dias de convivência para que se torna-se apenas um. 23B + 15B = Família Gateway. Pode parecer estranho, mas somos 10 de Recife e poucos já se conheciam. Isso porque Recife é um ovo. Não tenham dúvida que cada um dos participantes do BBG, foi essencial. O mais impressionante: brigas? Quase nenhuma, e as que ocorreram foram reflexo da convivência.

Foram praticamente 3 meses convivendo diariamente. Não é fácil não. Pelo menos para mim, foi de 6 de dezembro quando peguei o avião no Aeroporto dos Guararapes até 19 de março, quando pego o avião em Miami com chegada prevista para 20 do mesmo mês no Recife. (Façam uma festa de recepção para mim no aeroporto.

Não poderia deixar de citar como uma das partes mais emocionantes da viagem a minha busca pelo emprego, sabe aquele gol que o Brasil levou de Camarões nas Olimpíadas de Sidney no fim da prorrogação, então pronto, foi a mesma coisa. Já ia voltar pro Brasil, mas isso já foi tema de outro post.

Tenho que citar as viagens realizadas para Boston, Washington, NY. Além do fim da viagem, com direito a 5 dias em NY e 3 em Miami.

São diversos os momentos que merecem ser lembrados, que com certeza irei contar pessoalmente. Afinal, é bem mais interessante e ir passando as fotos que tirei e ficar falando sobre cada uma, com certeza não irei me cansar de fazer isso.
Mais uma vez, Rutland ficou mais latina, mais brasileira, e desta vez muito pernambucana.

Sei que esse post está com maior cara de fim, mas ainda irei fazer algumas postagens, referente a minha viagem para NY e Miami. Talvez só sejam realizadas no Brasil. Também irei tecer comentários sobre os Estados Unidos e os americanos.

Só para finalizar me amostrando um pouco, escrevi esse post no trem da AMTRAK, a caminho de Nova York, tendo como paisagem nada mais, nada menos que o Rio Hudson. Coisa de cinema. hehehe.

See you,

Beijomeliga

PS. Já estou em NY! Terceiro dia na Big Apple!

Um comentário:

  1. eii tudo bem??
    estou indo de work and travel esse ano, e gostaria de ir pra vermont.. você teria algum contato de trabalho pra me passar.. estou um pouco perdida..
    obrigada
    raquel.reda21@gmail.com

    ResponderExcluir